domingo, 31 de maio de 2009

A dica do dia!

É isso aí, hoje é dia da Dica de Beleza!
Gente, esse é o Maycon, um colega de turma da época do colégio talentosíssimo e que tem um futuro brilhante pela frente!
Pra você que tem problemas sérios com as terríveis olheiras é só assistir o vídeo e colocar em prática. É facin facin..eu ja fiz um teste aqui em casa!

Ele tem milhõõões de vídeos no YouTube ( iultchubi - como diz meu professor da faculdade...querem saber o nome né?!JAMAIS!).É só colocar MayconDior.Mole mole..fácil fácil.
E ele é bom gente, de verdade.

Depois eu coloco uma dica para os meninos, ok?!( eu acho que essa serve para os meninos tb mas...)



muah!


3 comentários:

Unknown disse...

Arrasa!!!

Bárbara disse...

adoreeeeeeeeeeeeeei!
me dá uma sombra vermelha, cy?!
hahahaha

=*

feporto disse...

esse é o cara!!