terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

braceface lifestyle


Depois de alguns meses de abandono estou aqui de volta. Estava assistindo televisão, o Jornal Nacional, já na intenção de começar a me preparar para ver o Bahuan( ARE BABA!) e assistir a eliminação do Big Brother, já que hoje é terça-feira e é dia de PAREDÃO! Será que a Mirla sai?!Ou será que a Ana vai continuar jogando sabão em pó nas formigas?!Bom..isso já é um assunto para um próximo post. Continuando, de repente deu um estalo me dizendo que eu deveria voltar a postar com mais frequencia( frequência ou frequencia? bom, esse também já é um outro assunto.)por aqui.
E cá estou. Com muitas novidades e vontade de escrever.
Você deve estar se perguntando o porquê dessa imagem aí em cima ?! Então, depois de 8 anos livre do aparelho, vou voltar a velha infância.É isso mesmo. Aparelho fixo, por pelo menos uns 2 anos e meio!Delícia, não é mesmo?
No começo não gostei muito, é claro, mas estou digerindo e começando a gostar desse negócio!
Não quero ficar burra velha usando aparelho! Que venham os elásticos coloridos, aftas,dentes moles e sensíveis!
Dia 11/03 será o grande dia, irei montar o meu lindo aparelhinho!
E é lógico que irei contar como estão as coisas.

Bom, vou terminando por aqui.
Me aguardem!


beijo gigante!

Nenhum comentário: