quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

et la fête!




E o carnaval acabou!
Vou ser sincera, eu até que gostei.Não fui a nenhum bloco, mas me diverti como uma típica foliã carioca. Churrascos, cerveja, batidas coloridas e docinhas, amigos e muita piscina!
Não consegui assistir a todos os desfiles, mas assisti o necessário!Cochilava, acordava, dormia pesado, acordava no susto e a televisão lá, sempre ligada transmitindo o desfile carioca, sendo narrado pela primeira vez pela Glenda Closlóvsiki( depois vejo como escreve isso!)
Êta carnaval rico! Puro luxo!
Só de pensar que a Grande Rio gastou 8 MILHÕES nesse carnaval me dá até soluço! Eles homenagearam o Ano da França do Brasil.
Dançarinos do Moulin Rouge vieram diretamente de Paris para isso!  Voilà, Caxias! Para sempre Liberté, Egalité, Fraternité. Merci beaucoup, Brésil! Não tem de quê”. 
Parte dessa grana foi dada por 15 empresas Francesas para bancar a Grande Rio, se eu não me engano, foram 2 MILHÕES!
Aí fica minha pergunta, QUEM DEU OS 6 MILHÕES?!
Deixa isso para lá.É melhor não é mesmo?!
Estou começando a gostar do carnaval, não o carnaval em si, mas sim do feriado longo e duradouro.
Hoje é quinta-feira e a cidade ainda está em clima de festa!
Incrível!
O carnaval começa sexta e só termina mesmo no domingo da ooooooutra semana com o show do MONOBLOCO na orla da zona sul para fechar o feriado.
Domingo, dia 1° de Março é aniversário do Rio de Janeiro, aí já viu ..mas um motivo pra fazer bagunça!

E que venha 2010!!


Ah, é Glenda Kozlowski! Quase acertei!



Nenhum comentário: